terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Saga Renegades of Gangue Microtour Sergipana

Aracaju – Sergipe | Itabaiana - Sergipe
Terça-feira, 24 de fevereiro a sábado, 28 de fevereiro
22° ao 26° | Dia
Amanhecer sentindo o clima de praia atrevendo-se em sua pele e o distante som das ondas é uma dádiva. E junto do brilho da manhã chega o meu parceiro repentista Yuri Prece Cósmica, junto de Aquino Rex e sua parceira. Kibe para alimentar os neurônios e mais rabiscos em concursos de desenhos, dessa vez o mais erótico e é claro que me dei super mal. Só funciono para desenhar monstros ou seres humanos monstruosos. Ivo com seu sombreado Cachorronês detonou e levou o troféu de kibe para a pança.

Rec-repet! Rec-repet! Rec-repet! Rec-repet! Até todos dormirem e então todos acordam com mais Rec-repet! Provavelmente o hit do verão Aracaju 2009.

Insônia e digestão de muitas películas de dia e de noite.

Os moleques naquela árvore queriam mesmo se arrebentar. Praça escura e ratos correndo e um garoto de castigo tinha seu pé golpeado por um pedaço de madeira, mas descontentamento maior do que o dele foi o nosso ao receber a notícia de que Farofa não iria receber licença da loja de perfumes e conseqüentemente representaria desfalque nos shows que já haviam sido marcados.
“Saga Renegades of Gangue Microtour Sergipana” a todo vapor e Ivo Renegade seria nosso baterista nessa formação itinerante. Um incrível entrosamento musical e em três ensaios fechamos um repertório sequinho com onze músicas, o suficiente para uma saborosa apresentação.

Em um ônibus branco de tinta colorida cruzamos algumas léguas para encontrar Maicon Stoogie e rockeiros distantes de qualquer conserto em Itabaiana. Adelvan, roqueiro profissional e locutor do Programa de Rock da rádio Aperipê FM fez um relato sobre essa passagem relâmpago da Gangue por Sergipe e sobre os shows: http://pdrock-sergipe.blogspot.com/



Fim do mês de fevereiro, primeiro mês longe do caminho preparado para nossas vidas, seguindo uma trilha sem fim definido e rodeado de pessoas queridas em lugares incríveis.

Nenhum comentário: