quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Um anel para todos governar

João Pessoa - Paraíba
10º | Dia
Após uma batalha medieval durante toda a madrugada com uma gatinha branca do inferno, acordamos as nove e vinte e três com a péssima notícia de que Carolaine iria nos deixar. Depois de mais de vinte dias de aventuras pelas ruas e pelos litorais do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba. Slash Flerte Fatal teria vindo de Patos até João Pessoa sob o comando do mal, Sauron Metal o havia enviado para resgatar sua donzela, Carol, o pequeno Hobbit. Nossa esperança de rever Pequeno em Jampa para um rolé monstro por aquela cidade com ele e sua gangue de Patos foi terra-média abaixo. Baixo astral em mais uma despedida dolorosa e Slash se vai cumprindo sua missão. Agora o trio, antes quarteto estava voltando a se transformar em dupla.

Mas não havíamos sido jogados fora, estávamos dividindo o espaço com o casal cabelo louco. Eu e Henrique Cabelo Louco formamos uma bela dupla na cozinha, eu com macarrão e ele com o Angu, que foi nossa refeição em dose dupla.

O fim da noite foi na Praça da Paz no Bairro Bancários. Muita criança correndo em todas as direções, o que significa que vimos muitos tombos e crianças brincando de briga. Henrique havia trazido seu violão de sua casa para compartilharmos aquela noite em meio a acordes. Tocamos nossas músicas punks e tortas e ele tocou música clássica. No Apartamento de Gabi tivemos nossos últimos momentos na companhia desses três adoráveis patoenses que nos abrigaram nessa terra rodeada de árvores e praias. É hora de dormir.

4 comentários:

Sauron disse...

A gata que Satanás enviou pra atrapalhar a viagem de vocês.

EVIL CAT!

Allyson disse...

Fiquei parecendo um cavaleiro medieval nessa descrição.

O lobo da estepe disse...

A gata do cão mesmo.. a danada traquina!! Atualizem mais vezees o blog.. eh tao bom lerr!! sinto vcs mais proximoss!!
=***********

Anônimo disse...

nao me lembre dessa gata!!