domingo, 1 de março de 2009

Como começar bem e mal um mês

Aracaju – Sergipe
Domingo, 01 de março a sexta-feira, 06 de março
29° ao 34° | Dia
Primeiro dia do mês de março e ele começa com sorveteria e rock n’ roll. Qualquer mês que tenha início com festa está fadado ao sucesso. De frente ao mar em um pub muito bem ornamentado de um argetino pero locón essa festa é implementada com muito rock n’ roll, uma garotinha frenética gritando: - EU QUERO É ROCK! Sem parar, eu disse sem parar. A última noite do primeiro encontro nos palcos dos Renegades of Punk com o Mahatma Gangue com direito a gangue das Jezebels e suas guitarras distorcidas. Breno, o cara moreno registrou esse momento em áudio e vídeo e em breve disponibilizaremos também.

O segundo dia do mês de março foi o mais doloroso de todos os dias nessa aventura. Um jacaré pego do jeito errado na onda errada me enfiou a face com violência na densa areia do fundo do mar Aruanense. Slot se tornou um Brad Pitt perto de minha face desfigurada. Muito sangue no mar, minha boca ficou maior do que Magic Johnson, meu olho esquerdo de tão inchado fechou por completo e parte do meu rosto deixou a carne na areia. Então foram dois dias intensos de compressas de gelo na face até a figura amenizar um pouco. Rua da Cultura cancelada pelo enferno, Ubiratan se despede e sobe no avião.

Fomos recebidos pela família dançarina de Aquino e Yuri, muito samba-reggae, axé old school e vídeo com a gravação do Dead Kennedys. Aquino nos serve um jantar categórico em uma mesa que se transformou em pista de dança.

Sentíamos que chegava o fim das tardes sergipanas e o coração apertava. Sinhá Boca, Bobó do Breno, gravação Renegades of Gangue, banho de praia e chuva ao amanhecer e muitos mimos de Dani e Ivo fizeram voltar a Br-101 uma missão muito complicada, mas essa era a proposta e precisávamos cumprir. Falamos mais sobre extraterrestres, devoramos mais películas e enfim outra vez de pé às 5 da manhã com o auxílio do galo eletrônico.

E aqui estamos, Br-101 com destino a Salvador.

3 comentários:

Anônimo disse...

U-hul! Bóbó de Breno, quero de noovooo!!

Anônimo disse...

a gente tá esquematizando a maior combinação que vcs nunca ouviram falar: kibe melado no bobó!

e aí e aí!

.yuri

Anônimo disse...

eitaaa!! quero ver isso quero ver issoo!